Onde Ele Anda é Outro Céu


Solo de dança 'Onde Ele Anda é Outro Céu' estreia em Petrolina, PE
Temporada do espetáculo é realizada no Teatro Dona Amélia. Este é o solo de estreia do bailarino André Vitor Brandão.

Estreia neste sábado (13), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, o espetáculo de dança Onde Ele Anda É Outro Céu, um solo do bailarino André Vitor Brandão. Este é o primeiro solo do artista que se inspirou em diversas fontes, de um conto de Mia Couto às telas de René Magritte, para refletir sobre a existência humana através do movimento.

A temporada de apresentações será no Teatro Dona Amélia, do Sesc da cidade. As apresentações estão previstas para os dias 13, 14, 20, 21, 27 e 28 de fevereiro, sempre às 20h, com entrada gratuita. Também estão previstas sessões extras nos dias 25 e 26 de fevereiro, às 16h, no mesmo local. O bailarino registrou o processo de criação do espetáculo em um blog. André Vitor Brandão, que tem 26 anos, começou a dançar aos 14 anos e já participou de 15 espetáculos. Em 2010, ele recebeu o prêmio como melhor bailarino no Prêmio Apacepe.

Além de André, que é o intérprete criador, a equipe do espetáculo é formado pelo diretor artístico Jailson Lima, a diretora de movimento Renata Camargo e a dramaturgia fica por conta de Renata Pimentel. Completam a equipe, o figurinista Orlando Dantas, o iluminador Fernando Pereira, a trilha sonora original é de Eugênio Cruz, Lucylene Lima é responsável pela cenotécnica e Eugênio Júnior no auxílio do rapel.

Fonte:  G1 Petrolina
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial