"PARA SEMPRE TEU O MAIS INTIMO DOS MEUS EUS...

" Foi com essas palavras que a escritora Larissa Mota Calixto intitula sua postagem no site GRAND CAFÉ.


No texto ela narra de forma poética todas as sensações pelas quais passou durante todo o espetáculo, desde a entrada na sala "Entrei na sala de teatro e me deparei com um cenário bastante enevoado, onírico. Agora eu não estava em qualquer lugar, adentrava outro universo. Sentei-me na poltrona, acenderam-se as luzes do palco e tudo ficou mais sombrio." até o ultimo apagar de luz "No final, uma luz de esperança se acende, num renascer representado pela troca da cor fria — o cinza das camisas dos bailarinos — pelo vermelho intenso. Além disso, um dos dançarinos finalmente consegue se libertar de todas as pressões do nosso mundo e do nosso próprio eu, passando a trilhar livremente, caminhando para a coxia e deixando todos os conflitos para trás. Certamente, quem entrou naquele espetáculo não saiu o mesmo.".

Para ver todo o texto clique Aqui

 
Compartilhar no Google Plus
    Blogger Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial